Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008

Em que ponto chegamos ?

A cada dia que acordo e olho meu mundo, penso que há uma esperança de que tudo mude, e a cada que abro um site para ver o que acontece ao meu redor, penso que as pessoas estão cada vez mais tolas. Aonde os policiais cariocas estavam com a cabeça quando abriram fogo a um carro que não tinha nada haver com a perseguição que eles faziam, e além disso, continuar mandando "bala", mesmo após a dona do carro que estava com seus dois filhos, parar no acostamento para dar passagem a polícia ? O que é isso ? Falta de preparo? Ou falta de escrúpulos ? Meus pais vivem me falando para tomar cuidado ao sair de casa, as vezes isso me irrita muito, mas no fundo eles tem razão...Os bandidos fazem a maior "zona" e os policiais não sabem nem para que lado atiram... isso é uma falta de respeito para a sociedade... isso é um vergonha para o Rio de Janeiro...

(Relatos de uma adolescente indignada)

5 comentários:

Unknown disse...

Krak Danda vc escreve mt bem ... quando foi que vc ficou tão analítica em relação as coisas?
Parabéns!
Seu blog nem faz meu estilo mas já está nos meus favoritos!
Parabéns de verdade!

Leka disse...

Danda...
Realemtne vc escreveu muito bem...
traduziu oq todos sentem...
porem nao acredito que escrever em uma pagina anonima que pouco sera lida por quem realemtne impoera...(na verdade acho uqe ngm importa..hauhau)
vá mudar algo...
bonita e aprecialvel a sua atitude...
porém eu acho que é preciso ir a rua...
lutar,grita..se fazer ouvir...
ja esta insuportavel essa situação...
e vc nao eh a unica adolecente indignada...
considere isto um convite
Te amo Preta...

Unknown disse...

qualquer coisa *-*

Unknown disse...

faço outro *-*

Unknown disse...

esses seus relatos estão totalmente certo e que disem toda nossa indignação por essa nossa sociedade e principalmente por esse pais sem futuro.