Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2008

Começando

Num sei o que faço aqui, e sei que por não saber muitos me mandarão sair daqui, mas por todo lugar que passo tenho que no mínimo deixar uma marca, uma resposta e até mesmo uma dúvida. Uma pergunta que "ecoe" no seu pensamento e os difunda com a realidade do mundo. Bem como em toda história tudo começa com a apresentação dos personagens, ou seja, eu e os leitores. Meu nome é Dandara, tenho 15 anos e sou carioca da gema, sei que a minha idade espanta, mas meus pensamentos não são como os das outras meninas que só pensam em compras, roupas, meninos, ou até mesmo se "auto-titulam" independentes ou "adultas", mas nada disso são... Irão me perguntar sempre- " mais você não é uma dessas garotas? " - e eu responderei -"Também, mas uma que quer a qualquer custo que os outros parem de encarar essas garotas como bonequinhas de porcelana que não tem nada e nem o que pensar, somos muito mais que isso, e ao longo da duração desse meu blog mostrarei que até com pessoas "não-vividas" podemos aprender alguma coisa...


Beijinhos.

Nenhum comentário: