Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Mudanças

Genteee estou a muito tempo tentando postar isso, mas não tive tempo.
Sabe quando tuo a sua volta está esquisito? Pessoas te olhando diferente, te tratando diferente, sem você ter feito nada... então, isso que me acontece ultimamente, sei que sou chata pra caramba e que perturbo todo mundo, mas até EU estou mais quieta ultimamente, parece que as pessoas se afastaram mais por causa da minha "quietidão" do que quando eu era a palhaça da turma. Está aí, vou parar de ser a brincalhona e cair de cara nos assuntos que me interessam.
Se vão gostar... ótimo, se não vão.......FODA-SE

Um comentário:

• Kiikiinha disse...

É isso msm amigah
as pessoas agora estao mostrando
cm elas são de verdadee.
E cm vc disse a maioriaa
so quer a amizadee enquanto tem
algo q os interresse.
Isso é ridicuLo neh !!
Mais fazer oq ... nem todos sao
assim.
E a prova disse é vc ne amigaa.
=D