Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Aiiin *-*

Gente sei que tenho demorado a postar as notícias da minha vida, mas não é nada sério que tem acontecido, apenas falta de tempo. Bem os últimos acontecimentos tem sido muito rápidos, nem tenho tempo de parar pra respirar, quem dirá, pra contá-los. Comecemos assim, fiz aniversário na terça-feira (10 de junho), saí as compras (coisa que não faço a tempos), comi uma pizza com uma "surpresinha" em família, voltei pra casa, experimentei as roupas, briguei com o meu pai e minha mãe ao mesmo tempo (um pelo telefone e outro ao vivo) e fui dormir. Agitada e complicada, por isso resolvi não comemorar o meu aniversário. Bem resolvi isso desde os meus quinze anos, época que esperava que fosse de glórias e foi de erros e desastres, desde então, prefiro não fazer nada, mas esse ano não previ que o meu "povo" me queria por perto. Se desse pra prever escolheria um dia aconchegante perto de meus amigos, zuando no shopping, dividindo um lanchinho no Mc e coisas do tipo que me agradam e me fazem feliz. Mas nada disso aconteceu. É foi chato mas não tem como voltar atrás, o que passou, passou...
Já os outros dias foram normais, exceto o Dia dos Namorados, que eu particularmente penso que foi um dia inventado pela burguesia para nos fazer gastar o pouco e suado dinheiro que ganhamos em presentes fúteis e que quando acabar o namoro a primeira coisa que faremos será queimá-los ou algo do gênero, mas, mesmo com tudo isso esperava passar um dia romântico com o meu namorado, isso se não fosse a prova da faculdade de contabilidade que ele faz. Isso acabou comigo, pensei que seria um dia feliz como os das outras meninas que ganharam flores, bombons, ursinhos e coisas desse tipo. Não sei nem se ganharei algo, pois meu namorado se diz "econômico" [pão-duro na minha língua], mas ele não faria isso comigo, não faria mesmo, se não eu o mataria e jogaria os órgãos no lixo, sem sequer pensar em doá-los a algum necessitado. Pois como minha avó falava: " Sou ruim igual o meu cabelo"

Nenhum comentário: