Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2008

TPM [ TÔ PUTA MESMO ]

Bom, sabe aquele seu período em que tudo te estressa ?
Bom estou nesse aí mesmo, não agüento ninguém me pertubando, e pra piorar falta apenas um dia pro meu aniversário, estou muito estressada, morrendo de cólicas e ainda por cima estou pensando sériamente em terminar o meu namoro. Como uma pessoa consegue amar alguém chamando-a de mentirosa, cínica, idiota, lerda e por aí vai, as vezes acho que sou sadomasoquista, sim devo ser, por amar alguém que não demonstra que me ama, é muito fácil dizer eu te amo quando a pessoa que te ama de verdade realiza suas vontades e desejos, e é muito mais fácil quando essa mesma pessoa te pede e você inventa uma desculpa esfarrapadíssima e a outra que sofre e ama descontroladamente acredita. O amor não é o material, nem o sentimento, o amor não existe e nem surge, o amor é apenas coisas de nossas cabeças, pois se existisse amor no coração do ser humano, ele não seria tão competitivo e não faria guerras vocês não acham ?

Nenhum comentário: