Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2008

Nada como comprinhas

Esses dias dei uma passada no Madureira Shopping [odeio aquele shopping, mas é o único perto do meu pulgueiro] pra dar uma voltinha e pensar no presente do Dia dos Namorados que eu não ganhei, não apreciar sapatos nenhum, pois lá não tinha nenhuma loja na qual eu gostasse dos modelos, então, após um lanche com minha amiga Jéssica, eu resolvi comprar um óculos, sabendo do preço dos óculos de loja e tendo pouco dinheiro, fui ao famoso "camelô", uma coisinha que prefiro chamar de "Marketing a preço Popular", pois você adquiri vários Designers de várias grifes, pagando apenas 15 reais [ o que eu particularmente achei caro, pois não tenho dinheiro], vi alguns que não me agradaram muito e conheci uma compradora que falava a minha língua, amava marcas, grifes e deu até uns toques no vendedor para comprar uns modelitos mais up. Após 30 hora de conversa e 50 minutos de procura por um modelo que se ajustasse ao meu rosto, comprei um que minha colega chamou de "NINGUÉM", pois mesmo tendo a sigla DG {Dolce & Gabbana }, não transparecia um ar do mesmo, um modelo perfeito, nem parecia do "Marketing Popular", comprei, logo após fui comprar umas calcinhas, pois estou com poucas roupas íntimas, comprei 5 calcinhas e fui embora. Apenas hoje pude usar a que mais esperava, pois era a mais sensual, vendo que era tamanho único, comprei achando que era um elástico bom, nem passava pelas minhas pernas, achei que fosse apenas questão de tempo até que ela se ajustasse a meu corpo; mas isso não aconteceu, passei poucas e boas na Ed. Física com aquele elástiquinho desconfortável entrando no meu "rêgo", quase não agüentei.
Conclusão: Joguei aquele lixo aonde ele merecia estar [ no lixo] e antes disso piquei tudinho com a tesoura, aquela "merda" não dará problemas a mais ninguém.

Nenhum comentário: